Boa tarde!
Hoje vim aqui para desabafar mesmo!
Eu andava um pouco preguiçosa por causa da depressão,mas percebi o quanto isto estava me fazendo mais mal ainda.Sou uma pessoa simples porém com um histórico um pouco complicado.Sofro de depressão descobri isso em Agosto de 2008 .
No trabalho começaram a exigir muito e eu que tinha que fazer 7 horas e vinte minutos de trabalho por dia,já fazia 12 até 14 horas ,
sem ganhar nada a mais por isso, porque lá onde trabalho não se paga hora extra,com isso não há saúde que aguente,você acaba ficando muito estressada!
E pra piorar minha situação... descobri que minha mãe havia ficado doente eu me via impotente ao problema dela porque não tinha nenhuma possibilidade de cura.
Eu só vivia com dor de cabeça e era uma dor violenta que quando eu chegava no pronto socorro da Casa de Saúde , já sabiam qual a injeção que eu tinha que tomar,
vivia angustiada e andava com muita tontura,tinha dias que eu não aguentava, me dava uma dor no estômago que meu Deus.... Eu chorava de dor!
Como era horrível,quando eu tomava injeção tinha que tomar pela veia,eu vivia com os braços furados até parecia peneira de tanto furinho...e ainda tinha gente no meu trabalho que dizia que era frescura minha,dá pra acreditar nisso?!
Vivia no médico e não conseguia saber o porque,eu só sabia que quando passava do horário
de almoçar ou quando eu me estressava com algum cliente ou até colegas de trabalho, já atacava a maldita dor.
E piorou em Setembro de 2008 quando minha mãe veio a falecer...depois de 2 dias tive que voltar a trabalhar,mesmo tendo quase 90 horas extras....não ti verão compaixão de mim.
Não aguenta mais pensei em até tirar minha vida de tanta angustia.
Não aguenta mais pensei em até tirar minha vida de tanta angustia.
Procurei um neurologista e fiz vários exames e em um dos exames acusou que eu tinha sinusite,mas mesmo tomando os remédios ainda não estava bem,foi quando ele disse que meu problema era emocional e pediu que eu passasse em um psiquiatra,a principio fiquei brava com ele tinha uma idéia errada,achava que só ia a um psiquiatra quem tinha problemas mentais!
Ignoraria minha...foi lá que descobri que estava sofrendo de depressão,por ser tornar uma pessoa muito melancólica sem motivo aparente....hoje tomo calmante e antidepressivo todos os dias,aos poucos estou superando.
Foi ai que começou minha luta...hoje não estou trabalhando estou afastada do serviço se estiver bem volto a trabalhar em Março de 2010.
Na realidade eu queria era sair da empresa onde trabalho pra me cuidar, cuidar da minha família,pois lá não tenho possibilidade de vida social, infelizmente.
E meus dois filhos ainda precisam muito de mim.
Infelizmente ouvi da boca da minha encarregada que a
ordem é vencer o colaborador (funcionário) pelo cansaço,
isto é: fazer com que ele peça as contas!! Você acredita nisso?!
Se eu contar tudo aqui vocês vão ficar horrorizados...teve uma colega de
trabalho que pediu as contas e uma outra que pós eles na justiça trabalhando
depois de ser humilhada sendo chamada de operadora de merda!
Fiquei indignada com isso...mas fazer o que?!Infelizmente tem disso!
Sei que no momento certo a verdade vai aparecer e esses mal
administradores serão punidos por tanta desumanidade.
É só um desabafo!!