terça-feira, janeiro 27, 2009

Litoral Plaza Shopping - Praia Grande SP


Passeio ao shopping!
Hoje fui ao shopping...na realidade não fui para passear,
como estou afastada do meu serviço por estresse quem faz meu pagamento agora é o inss.
E o banco que recebo é a caixa que fica justamente no shopping.
Da pra acreditar em uma coisa dessas?! rsrsrs
Ai já viu né!!!Até parece que eu não ia dar uma passeada!



É claro que não fui sozinha fui com minha amiga Jailma,
aproveitamos pra dar uma degustada num gostoso almoço no
La Pataca na praça de alimentação, e como eu adoro tirar fotos peguei meu celular sony ericsson w580i e lá fui eu!!!!hehehe



Foi tudo de bom...passeamos por quase todas as lojas.
Queria ficar a tarde toda por lá.
Foi super bacana!!!
Tchau...


Aqui tem o site do shopping para que vocês possam conhecer um pouco.
site: www.litoralplazashopping.com.br

Nenhum comentário: