sexta-feira, dezembro 04, 2009

Lua Nova (New Moon)



...continuo encantada,mas dessa vez eu fui ao cinema assistir.
Apesar de ter ido depois da estréia ,no dia 25/11 em um dia mais calmo.
Geralmente aqui em minha Cidade a pré-estréia ou estréia você acaba  não conseguindo assistir direito por causa da gritaria dos fãs maníacos.Mas fã é fã!!rsrsrs
Eu e minha filha ficamos maravilhadas como no Crepúsculo,sem contar que teve varias cenas lindas e marcantes pois não é apenas  uma história de vampiros e lobisomens, mas de um amor lindo e muito forte onde transpõe barreiras e envolve os personagens.Uma história em uma escala extrema do amor.






  


Bom.... agora é esperar para ver Eclipse em 2010.





Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mari, já enviei seu convite google wave ok?? Beijão!