sábado, janeiro 25, 2014





Bom dia amigos!

 Ferias















 Normalmente ferias é o período de 30 dias, aos quais todas as pessoas tem direito,usados principalmente para o descanso do trabalho e  dos estudos.

Isso pra dizer que estou de ferias!!!

O dia está lindo e preguiçoso,muito convidativo a uma praia com esse sol maravilhoso.
Não adianta eu de ferias e acordando cedo todos os dias!Aff...vai entender!!
 Estou super feliz com minhas ferias quem diria que a alguns anos atrás eu conseguiria tirar ferias em Janeiro.Amo meu trabalho a única coisa ruim é a viajem até lá, perco duas horas dentro de um ônibus,mas fazer o que nada é perfeito.Minha esperança é que ainda esse ano eles abram uma nova loja aqui em Praia Grande ai sim minha felicidade vai estar completa só ia sair de lá quando fosse pra me aposentar.




Vim aqui rapidinho só pra dar um oi.
Vou aproveitar o restinho das ferias porque dia 01 de fevereiro volto a trabalhar.

Um beijão pra vocês.












Nenhum comentário: